Qual é o signo do zodíaco?

Apesar do ceticismo, os sinais do zodíaco são um método popular para determinar o caráter de uma pessoa. Obviamente, eles não podem dizer exatamente o que é uma pessoa, mas eles criam uma imagem coletiva das qualidades gerais de pessoas de um signo do zodíaco.

Eles são usados ​​tanto na astrologia quanto na psicologia. Se você quiser se conhecer melhor, descubra qual é o seu signo do zodíaco.

A localização dos planetas no momento do seu nascimento determina seu signo do zodíaco. Geralmente, quando estamos falando sobre o sinal do zodíaco, estamos falando sobre o sol em que o sol está no seu aniversário. Isso é considerado a influência mais significativa e o principal sinal do zodíaco humano. Mercúrio também sentirá que o retrógrado também será sentido por aqueles que concluirão acordos de arrendamento, fazem transações imobiliárias, se envolverão em transporte, encaminhamento e organização de viagens. No entanto, é bom saber que o período real de exposição adversa dura de três semanas a dois meses.

Separadamente, todos os outros planetas desempenham uma função semelhante. Por exemplo, se Mercúrio estiver na escala, sua comunicação é semelhante às escalas e você se parece com escalas para outras pessoas. No entanto, este é um tópico muito extenso e, se você estiver interessado, procure seu gráfico natal.

Signos do zodíaco e gráfico natal

Os signos do zodíaco são apenas 12. Eles são divididos em quatro tipos e cada um deles tem suas próprias características gerais.

Sinais da Terra - Touro, Capricórnio e Virgem.

Touro são aqueles que nasceram de 20 de abril a 20 de maio. Capricórnio está no final e início do ano - de 22 de dezembro a 19 de janeiro. E as virgens nasceram de 23 de agosto a 22 de setembro. Eles são conhecidos como representantes literalmente terrestres do zodíaco. Eles têm objetivos claros na vida e sempre vão até eles, firmemente no lixo. Eles estão sempre procurando estabilidade financeira.

Sinais de ar - Gêmeos, Aquário, Libra.

O ar deles os torna mais superficiais e indecisos na vida, mas também mais divertidos e relaxados. Eles rapidamente se cansam das coisas e precisam de atividades mentais constantes.

Sinais de incêndio do zodíaco - Aries, Sagitário, Leo.

Eles realmente têm um temperamento ardente. Áries nasce de 21 de março a 19 de abril, Sagitário - de 22 de novembro a 21 de dezembro e Lions - de 23 de julho a 22 de agosto. Os aventureiros do zodíaco são bastante diretos e confiantes em si mesmos. Eles sempre são atraídos por novos empreendimentos e desafios.

Sinais de água - escorpião, peixe, câncer.

Para eles, a água é lágrimas, porque são pessoas extremamente emocionais. O câncer, como você sabe, é muito vulnerável, Escorpião tende a ficar com raiva e com ciúmes, e os peixes simpatizam muito e sempre se sentem atacados. Suas emoções são muito profundas, tanto em aspectos negativos quanto positivos. Casa de apostas betwinner portugal